Presidente vê Alex mais longe do Santos: ‘Não tive resposta’

Modesto Roma Júnior acredita que não será mais respondido pelo empresário do zagueiro. Em entrevista à Rádio Globo, falou sobre o assunto em tom pessimista

Alex no Santos em 2004
Alex, à direita, defendeu o Santos entre 2002 e 2004 (Foto: Ivan Storti/ Lancepress)

Escrito por

O Santos está pessimista para ter o zagueiro Alex de volta. Nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Globo, o presidente do clube, Modesto Roma Júnior, disse que ainda não foi respondido pelo empresário do defensor e que não acredita no retorno do bicampeão brasileiro.

- Eu acho que não (não vai para o Santos). Sexta-feira passada conversei com o empresário dele, não tive mais uma resposta e eu acho que não vem - disse Modesto à Rádio Globo.

Na negociação, o beque sinalizou que gostaria de receber R$ 300, valor que a diretoria alvinegra concordava em pagar no início. No entanto, o Peixe recuou, pois pensou que ultrapassar o teto salarial do clube poderia gerar uma confusão com outros jogadores do elenco.

O valor que o Alvinegro considera o teto é de R$ 200 mil, embora Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabigol tenham vencimentos maiores.

Além disso, o Santos não quer pagar comissão ao empresário do zagueiro, Giuliano Bertolucci, e nem luvas (bonificação paga com o salário).

Em entrevista ao LANCE!, Alex reforçou seu desejo de defender o Peixe novamente após passagens por PSV da Holanda, Chelsea da Inglaterra, PSG da França e Milan ta Itália.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter