Vanderlei

Vanderlei veste a camisa 1 do Peixe (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)

LANCE!
05/11/2015
12:35
Santos (SP)

O torcedor do Santos conta os dias para a final da Copa do Brasil, em que vai encarar o Palmeiras. Já os jogadores não demonstram do Peixe tanta ansiedade assim.  Nesta quinta-feira, o goleiro Vanderlei  afirmou que o foco é vencer o Joinville, no domingo, às 16 horas, fora de casa. Tudo isso por um motivo óbvio: permanecer no G4.

Mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras no último domingo, o Alvinegro não se distanciou do São Paulo, o 5º colocado. O que distancia as duas equipes continua sendo o saldo de gols. O Santos tem 16, enquanto o Tricolor tem oito.

- Estamos focados no Campeonato Brasileiro. Não queríamos não comentar muito sobre o Palmeiras. Nosso foco hoje é esse, o Joinville. Vamos buscar a vitória contra o Joinville. Sem comentar muito sobre o Palmeiras. O pessoal da comissão técnica está estudando e vai passar informações mais pra frente. Mas hoje é o Joinville o foco - disse o camisa 1, após o treino desta quinta.

- Pensamos no Campeonato Brasileiro, no Joinville. O foco é o G-4. Só depende da gente se manter. Quando chegar a final, vamos pensar no Palmeiras. Creio que será um jogo aberto contra o Joinville. Eles precisam sair do rebaixamento e a gente de se manter no G4. É o jogo da vida deles - concluiu.

O Joinville está na 19ª colocação, com 20 pontos, igual o Vasco, lanterna da competição.  

O São Paulo, que segue na cola do G4, enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão.