Modesto Roma Junior apresenta o novo patrocinador do Santos

Presidente do Santos concederá entrevista ao lado de Ricardo Oliveira (Foto: Gabriel Carneiro)

LANCE!
26/02/2016
18:37
Santos (SP)

Após anunciar que o centroavante Ricardo Oliveira não iria se transferir para o Beijing Guoan, da China, o presidente Modesto Roma Júnior prometeu para este sábado uma entrevista coletiva ao lado do próprio atleta para explicar o fracasso nas negociações e a consequente permanência do camisa 9 na Vila Belmiro.

Entretanto, com o desejo do técnico Dorival Júnior em relacionar seu capitão para o duelo deste domingo, em São José dos Campos, contra o Red Bull, a diretoria do clube optou por adiar a entrevista coletiva. Uma nova data ainda é estudada pelo departamento de comunicação do Alvinegro.

Como a coletiva estava marcada para as 16h deste sábado e o elenco viaja logo depois do almoço para São José dos Campos, a participação de Ricardo Oliveira na partida seria comprometida, já que o jogador teria que se locomover por conta própria até o interior do Estado. 

Nesta sexta-feira à tarde, o centroavante participou normalmente do treino ao lado dos jogadores que foram reservas ou não foram relacionados para o duelo diante do Mogi Mirim, na última quinta-feira, e inclusive marcou um belo gol de perna esquerda.

Caso realmente enfrente o Red Bull, Ricardo Oliveira, enfim, completará 100 jogos com a camisa santista. Além da marca centenária, já são 60 gols marcados pelo clube.

Confira o comunicado do Santos sobre o adiamento da coletiva:

O Santos FC informa que a entrevista coletiva com o presidente Modesto Roma Jr. e do atacante Ricardo Oliveira foi adiada para a próxima semana, em data e horário a ser definida e informada pelo Clube.

A principal preocupação foi de não atrapalhar a programação do futebol, já que Ricardo Oliveira deve ser relacionado para a partida do próximo domingo (28), contra o Red Bull, em São José dos Campos, pelo Campeonato Paulista.

Desta forma, o mandatário santista segue no Rio de Janeiro para o cumprimento do restante da sua agenda.