Santos e Corr Plastik

Protótipo da camisa que o Santos irá utilizar nos jogos finais do Brasileirão desta temporada (Foto: Reprodução/Facebook)

LANCE!
19/11/2015
18:34
Santos (SP)

A Corr Plastik, empresa de tubos e conexões parceira do Santos desde 2013, irá estampar seu logotipo no espaço master do uniforme da equipe nos quatro jogos finais do Brasileirão de 2015, contra Flamengo (nesta quinta-feira), Coritiba, Vasco e Atlético-PR. A marca também aparece na manga da camisa, e não desembolsará nenhum valor a mais na reta final do torneio nacional, pois a estratégia de ocupar o espaço nobre já estava prevista em contrato - a única maneira de não ser concretizada era o Santos ter um anunciante neste espaço, o que ainda não ocorreu.

Assim, na partida contra o Flamengo, o Santos estampará o logo da Corr Plastik na manga e no espaço master, além de dois patrocínios pontuais fechados exclusivamente para a partida:  Algar Telecom, de telecomunicações, nos ombros da camisa, e Havan, rede de lojas, na barra traseira da camisa do Santos. Além disso, haverá o logo da Voxx Suplementos no calção.

Ao lado da Voxx, a Corr Plastik é o único patrocínio fixo do Santos, mas o contrato de R$ 7 milhões vence no fim de 2015. Ainda não há definição sobre a renovação. Para 2016, o Peixe tem a Voxx garantida nos primeiros seis meses, e já negocia outros acordos por meio de seus departamentos de comunicação e marketing.

O Santos não conta com um patrocinador master desde janeiro de 2013, quando rompeu vínculo com o Banco BMG. Desde então, o clube estampou campanhas solidárias, marcas próprias e acordos pontuais, especialmente em jogos importantes transmitidos pela TV.