Gabriela Brino
25/10/2017
08:00
Santos (SP)

O Santos deve contar com o retorno de três titulares no clássico contra o São Paulo, no sábado, às 17h, no Pacaembu, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renato, Bruno Henrique e Victor Ferraz já readquiriram ritmo e aprimoraram a parte física. 

Depois de assistir ao jogo contra o Atlético-GO do banco de reservas e de entrar apenas no segundo tempo, Renato pode iniciar contra o Tricolor. O técnico Levir Culpi explicou que, por conta do longo tempo parado do volante -um mês e nove dias -, já colocá-lo como titular contra o Dragão seria arriscado.

- O Renato, em um jogo que exige 100%... ele está voltando de contusão. Se inicia com o Renato e ele não suporta o jogo, ele pode ficar de fora dos próximos - disse o treinador.

Já Bruno Henrique, que teve um desconforto na panturrilha esquerda, e Victor Ferraz, que teve uma crise de lombalgia, estão recuperados e na reta final da transição de campo. Ambos já foram liberados pelo departamento médico para fazerem trabalhos no gramado do CT Rei Pelé.

O trio abdicou da folga dada ao elenco e treinou na segunda e na terça-feira. O Alvinegro deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Alison e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.