Gabriela Brino
12/12/2017
17:34
Santos (SP)

Recém-eleito presidente do Santos para o triênio 2018-19-20, José Carlos Peres já tem dois candidatos para o cargo de diretor executivo do Santos: Diego Cerri, do Bahia, e Rui Costa, da Chapecoense, são nomes fortes em meio aos que a nova diretoria estuda. O novo dirigente pretende anunciar o escolhido nesta quarta-feira. 

Apesar da série de questões a resolver, como a renovação de Ricardo Oliveira e a disputa jurídica com o lateral Zeca, Peres trata como prioridades a definição do novo diretor executivo e do treinador. Para o comando do time, o dirigente despista sobre nomes, mas demonstrou preferência por Zé Ricardo e Abel Braga.  O principal motivo para a indefinição é o desejo de que o novo diretor participe da escolha do treinador. 

- Amanhã (quarta) vai ter definição do diretor executivo. Vamos correr contra o tempo. Estamos definindo o nome. Isso não significa que o técnico será amanhã, até porque o diretor vai participar dessa decisão. Tem de ser presidente, mas também uma decisão técnica, responsável. Precisamos de alguém que faça um bom trabalho no Paulista, Copa do Brasil e, principalmente, Libertadores - disse