Patito Rodriguiez - Santos

Patito, que chegou a treinar separado, foi titular na atividade desta terça  (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)

LANCE!
16/02/2016
14:57
Santos (SP)

Depois de ter de cancelar o treino no campo da última segunda-feira, o técnico Dorival Júnior ganhou um reforço nos trabalhos realizados na manhã desta terça, no CT Rei Pelé. Trata-se do atacante Paulinho, que esteve ausente da última partida por conta de febre.

Entretanto, o atacante, antes titular da equipe, viu o comandante santista apostar novamente em Patito Rodriguez como titular. O argentino, que substituiu Paulinho diante do Novorizontino, vem agradando a comissão técnica e ganhou a vaga no ataque santista.

A grande ausência do treinamento desta terça ficou por conta do centroavante e capitão da equipe, Ricardo Oliveira. O camisa 9 realizou o aquecimento e os trabalhos físicos com o restante do grupo, mas foi preservado do trabalho tático, sendo substituído pelo camaronês Joel.

Desta forma, Dorival Júnior ensaiou a equipe da seguinte maneira: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Patito, Gabigol e Joel. 

A novidade entre os reservas foi a volta do lateral-direito Daniel Guedes, que está recuperado de uma tendinite na perna direita. Já David Braz e Paulo Ricardo ainda seguem tratando suas respectivas lesões e ainda não estão aptos.

O Santos volta a treinar na manhã desta quarta-feira, já de olho no clássico diante do Palmeiras, no sábado, no Allianz Parque, pela 5ª rodada do Paulistão.