Ricardo Oliveira

Ricardo Oliveira participou de treino tático e fez gol (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
22/07/2016
18:35
Santos (SP)

A principal preocupação do técnico Dorival Júnior para a sequência de jogos contra Vitória e Gama nos próximos cinco dias é o desgaste físico dos jogadores. Após o empate em 0 a 0 pela Copa do Brasil, na quarta, os titulares fora dispensados do treino regenerativo na quinta.

Nesta sexta-feira, todos que foram titulares contra o Gama em Brasília fizeram exercícios para recuperar a musculatura. Dos que devem enfrentar o Vitória, no domingo, às 18h30, no Barradão, só Renato e Ricardo Oliveira foram a campo e trabalharam com bola. A dupla não foi a Brasília anteriormente.

Depois da academia e de uma sequência de vídeos sobre o adversário de domingo, os titulares assistiram ao trabalho técnico comandado pelo auxiliar Lucas Silvestre, enquanto Dorival observava o treinamento e fazia observações com o preparador físico Celso Rezende.

Lucas Lima foi o único dos 11 que não apareceu no campo. Ainda desgastado da viajem a Brasília, o camisa 20 preferiu ficar na academia. No fim, a atividade foi fechada à imprensa.

O Peixe deve ir a campo no domingo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Yuri, Vitor Bueno e Lucas Lima; Copete e Ricardo Oliveira.