Russel Dias
10/01/2017
08:00
Santos (SP)

O principal objetivo do Santos era encontrar um substituto para Ricardo Oliveira, meta alcançada com a contratação de Kayke. Porém, o novo reforço do Peixe não pensa assim. O sonho do jogador é fazer uma dupla com o camisa 9 e o motivo passa longe da vaidade.

Segundo Kayke, o camisa 9 do Alvinegro é um ídolo que ele acompanha há bastante tempo e a parceria na Vila Belmiro pode render aprendizados.

- Acredito que, para mim, vai ser um aprendizado, ainda mais com o Ricardo Oliveira. O admiro bastante. Tenho realmente um carinho muito grande. Acompanho ele há anos, gosto muito do estilo de jogo. Vai ser um prazer se conseguirmos jogar juntos - disse o recém-contratado na chegada a Santos.

Com a chegada de Kayke, que chegou por empréstimo do Yokohama Marinos, Rodrigão, que até então tentava ser o suplente de Oliveira, deverá ser emprestado.

A prioridade do Peixe no momento é a contratação de Bruno Henrique, outro atacante, mas que atua pelos lados. Ainda nesta haverá conversas com o Wolfsburg, da Alemanha, para tentar finalizar a negociação.