Gustavo Henrique - Santos

Defesa do Santos fez trabalho específico para movimentação (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Russel Dias
03/05/2016
17:18
Santos (SP)

O Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira e já iniciou a preparação para encarar o Audax, no domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela final do Paulistão. Com exceção de Ricardo Oliveira, que ficou na academia, e Lucas Lima, que está lesionado, o time titular foi a campo e deram maior atenção à parte defensiva.

O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade de reservas contra titulares. O time de suplentes, sem colete, trocou passes rápidos, obrigando Renato e Thiago Maia a tentarem roubar as bolas.

Antes, só os quatro defensores, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca, aprimoraram a movimentação, sem desmontar a linha de quatro, enquanto a bola passava em frente à zaga.

O treino foi intenso desde o início. Em uma dividida, Rafael Longuine sentiu dores e chegou a ser atendido. O mesmo aconteceu com Gabigol, que ficou caído por alguns instantes, após uma pancada no tornozelo direito.

Ricardo Oliveira não participou do treino porque fez fortalecimento na academia. Lucas Lima seguiu com as sessões de fisioterapia, já que trata um estiramento e um edema no tornozelo direito.

O Peixe volta a campo na quarta-feira pela manhã.