Maxi Rolón, atacante do Santos

Maxi Rolón já vestiu a camisa do Santos e realizou trabalhos no CT Rei Pelé (FOTO: Reprodução)

LANCE!
16/02/2016
19:58
Santos (SP)

Novo jogador do Santos, o atacante argentino Maxi Rolón já realizou exames médicos pelo seu novo clube nesta terça-feira e fez trabalhos musculares nas dependências do CT Rei Pelé. Em sua conta no Facebook, Maxi inclusive postou uma foto de uma das atividades com a camisa de treino do Peixe.

"Nova etapa no Santos Futebol Clube. Muito obrigado por seu apoio! Agora é trabalhar mais do que nunca", escreveu o jogador em sua conta.

Revelado nas categorias de base do Barcelona, onde estava desde os dez anos de idade, o argentino de 21 anos rescindiu seu contrato com os catalães no início do mês e desembarcou no Brasil nesta terça para assinar com o Peixe. 

Nas redes sociais, Maxi Rolón tem recebido diversas mensagens de apoios dos santistas, que se mostram empolgados com a contratação do novo postulante ao concorrido ataque santista.

Após fracassar em negociações com o San Lorenzo, da Argentina, o atacante optou por acertar sua transferência para o Peixe até o fim desta temporada. Em contrato, o clube praiano tem valor de compra fixado, caso opte por mantê-lo em seu elenco para o ano que vem.