Modesto diz não se preocupar com Lucas Lima e ressalta foco do Santos

Presidente do Peixe diz que clube tem objetivos maiores no momento, como ser vice-campeão brasileiro e diz sobre o camisa 10: 'Ele tem os problemas dele para resolver'

Modesto Roma - presidente do Santos
Presidente do Santos afastou Lucas Lima nesta semana (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Escrito por

Lucas Lima foi afastado pelo Santos nesta semana e, apesar de não jogar as duas últimas rodadas do Brasileirão, ainda treina com o elenco. No entanto, o Peixe parece não se preocupar com o futuro do camisa 10.

Apesar de não ter retirado a oferta de renovação de contrato ao meia, o presidente Modesto Roma Júnior afirmou que não se preocupa com a situação do atleta, e sim com os objetivos do clube no momento.

- A reunião foi de manter o foco. Santos mantém o foco no Brasileiro. Ele tem os problemas dele para resolver. O Santos segue sua vida focado em ser vice-campeão. Falamos só sobre o presente. Neste momento, privilegiamos o presente. Cada um tem que se preocupar com o seu foco. O foco do Santos é de terminar em segundo lugar.

- Por enquanto, Lucas Lima ainda é jogador do Santos Futebol Clube. Vamos manter se ele quiser renovar. Se não quiser, é decisão dele e o Santos não tem que se preocupar - disse o dirigente durante um evento do clube nesta quarta-feira.

O provável destino de Lucas Lima é o rival Palmeiras. Inclusive, o Verdão já espera o pai de Neymar, que agencia o meia, para assinar contrato.

Com boa relação com Mauricio Galiotte, presidente do Palmeiras, Modesto nega que uma provável ida do camisa 10 para o rival estremeça a relação entre os clubes.

- Não, não há necessidade (de falar com Palmeiras). A relação é independente de qualquer coisa e acima de qualquer coisa - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter