LANCE!
26/12/2016
16:42
Santos (SP)

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, abriu as portas do clube para Robinho. O dirigente disse que o Peixe é a casa do atacante que tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2017.

- O Santos é a casa do Robinho. Se ele quiser voltar, volta a hora que quiser. Sei que tem contrato de mais um ano com o Atlético-MG, mas não desprezo nunca a volta do Robinho. Se quiser, a casa é dele. Sabe que vai estar aqui sendo recebido de braços abertos - afirmou Modesto, em entrevista à ESPN Brasil.

Modesto também falou sobre a situação de Gabigol, que foi vendido para a Inter de Milão (ITA) em agosto. O presidente santista confirmou que o atacante tem vontade de voltar.

- Costumamos falar com Gabigol, ele sabe suas responsabilidades. Se fosse por ele, ele já estaria treinando com a gente. Mas nós sabemos é responsável e que está respeitando seu contrato com a Inter - disse Modesto.

O LANCE! publicou no último dia 17 que, apesar de falar que Robinho é um sonho, Modesto tem como alvo principal Gabigol, que está insatisfeito com as poucas oportunidades na Inter. O presidente do Peixe avisou que está disposto a bancar cerca de R$ 300 mil de mensais em salários e procura algum parceiro para arcar com a outra metade.