Twitter e Santos

Hashtag que será utilizada pelo Santos (Foto: Reprodução/Site oficial)

LANCE!
24/11/2015
19:11
Santos (SP)

O Santos fechou uma parceria inédita com a rede social Twitter e utilizará os primeiros frutos do acordo como apoio motivacional para os jogadores que entram em campo na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. Os torcedores que enviarem mensagens com a hashtag "#TamoJuntoNaFinal" até horas antes da partida poderão ter suas postagens lidas pelo elenco no vestiário.

Segundo comunicado do site oficial do Peixe, a ideia é colar adesivos pelo vestiário com algumas das mensagens de motivação dos torcedores antes da decisão contra o Palmeiras. As frases de incentivo serão filtradas pelos profissionais do Twitter e  escolhidas pelo departamento de comunicação do clube.

- Os grandes clubes do futebol brasileiro têm usado o Twitter para estar cada vez mais em contato com a sua torcida em tempo real. O Santos tem uma grande atuação na plataforma, sempre buscando inovar e sem medo de errar. Com essa ação, ele levará a experiência digital ao mundo físico, proporcionando uma experiência única ao seu torcedor - disse Luan Knaya, diretor de esportes do Twitter no Brasil, elogiando a iniciativa.