Robinho

Robinho costuma passar as férias na praia de Santos jogando futevôlei (Foto: Reprodução)

LANCE!
13/01/2016
18:06
Santos (SP)

Enquanto o Peixe conversa com parceiros, com representantes do jogador e trabalha diariamente pela contratação, Robinho curte suas férias nas praias da cidade de Santos. Nesta quarta-feira, mesmo como chuva, o Rei do Drible não escondeu a saudade que sentia da praia, já que passou os últimos meses na China, e jogou seu quase que rotineiro futevôlei com amigos.

Porém, o ex-camisa 7 se recusou a falar sobre o iminente retorno ao Alvinegro e avisou que não conversaria com os poucos jornalistas que assistiam à sua recreação. Mesmo assim, não deixou de mostrar seu jeito ousado nas brincadeiras e provocações.

Esta não é a primeira aparição do jogador em público na cidade de Santos. No último final de semana, o Rei do Drible apareceu nas redes sociais ao lado do ex-companheiro de Peixe Lucas Lima após ter cortado o cabelo com um profissional famoso entre os jogadores

NEGOCIAÇÃO

No momento, a negociação entre Santos e a representante do jogador, a advogada Marisa Alija Ramos, segue parada. Nos bastidores, o Peixe dá como certa a parceria com um investidor que pagaria a maior parte do salário do camisa 7.

O Alvinegro já fez a proposta para o Rei do Drible, e poderá pagar R$ 600 mil mensais.