HOME - David Brazil representa o juiz Margarida no desfile da Grande Rio (Foto: Carlos Eduardo Sangenetto/LANCE!Press)

David Brazil exibe fantasia rosa-choque do árbitro Margarida (Foto: Carlos Eduardo Sangenetto/LANCE!Press)

Carlos Eduardo Sangenetto
08/02/2016
17:21
Rio de Janeiro (RJ)

Uma das estrelas da Acadêmicos do Grande Rio, no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval carioca, David Brazil teve a missão de representar o famoso árbitro Margarida em um carro alegórico com os times masculino e feminino do Santos.

Em entrevista ao LANCE!, o promoter, que é torcedor do Flamengo, disse que não havia outra pessoa melhor para representar Clésio Moreira dos Santos na avenida.

- Isso foi maravilhoso, escolheram a pessoa certa. Sou tão pintosa quanto o Margarida. Vi vários vídeos dele para me inspirar para o desfile. O cara era bom demais. Muito engraçado, uma pessoa alegre. Amei! - disse David, que lembrou não ter sido a primeira vez que interpretou um personagem relacionado com o esporte.

- Não é a primeira. Vim uma vez quando o Zico amarelou. Ele não apareceu e me colocaram no lugar dele. Mas fazendo coreografia e tudo mais, essa é a estreia.

Próximo dos Meninos da Vila na alegoria, David Brazil aproveitou ainda para se derreter por Lucas Lima, seu jogador preferido do Peixe.

- O meu preferido é o Lucas Lima, né, amor? Baixinho, todo socadinho, tatuado, ele é uma coisa meio sorriso maroto, tímido. Uma delícia!

Para infelicidade de David Brazil, Lucas Lima não se juntou a Gabigol e Dorival Júnior no desfile. Tímido e "com vergonha", o jogador optou por assistir ao desfile em um dos camarotes da Sapucaí.

HOME - Tímido, Lucas Lima ficou no Camarote da Boa na Sapucaí (Foto: João Matheus Ferreira/LANCE!Press)
Tímido, Lucas Lima assistiu ao desfile no Camarote da Boa na Marquês de Sapucaí (Foto: João Matheus Ferreira/LANCE!Press)