Dorival mantém time do Santos e alerta para erros defensivos

Peixe fez último treino antes de encarar a Ponte Preta. Time que vai a Campinas deve ser o mesmo que empatou com o São Bernardo. Saída de bola é prioridade

Treino Santos
Gabigol, Lucas Lima e Thiago Maia serão titulares em Campinas (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Escrito por

O técnico Dorival Júnior comandou na manhã desta terça-feira o último treino do Santos antes de encarar a Ponte Preta. O time do Peixe para o duelo de quarta-feira, às 21h45, no estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Paulistão, deverá ser o mesmo que empatou com o São Bernardo em 1 a 1.

Na atividade realizada no CT Rei Pelé, a equipe foi formada por Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabigol, Paulinho e Ricardo Oliveira.

Uma das preocupações do treinador foi a saída de bola. Os defensores eram os primeiros a conduzirem a bola até chegar nos atacantes. A todo momento, Dorival parava a atividade para dar instruções e, sobretudo, para não perder a bola perto da própria área.

No fim, o Peixe repetiu as cobranças de bola parada, tanto para o ataque quanto para a defesa e também as batidas diretas. 

O Alvinegro viaja para Campinas nesta terça no período da tarde e retorna à Baixada Santista após a partida.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter