Santos x Atlético-PR

Lucas Lima admite que momento é buscar o G4, mas não joga a toalha para o título brasileiro (Foto: Ivan Storti)

LANCE!
01/10/2016
19:25
São Paulo (SP)

Depois de grande atuação na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, Lucas Lima admitiu que o Santos, no momento, não briga pelo título, mas não joga a toalha para a briga pelo título do Brasileirão-2016.

- O Fluminense ganhou, dependíamos da gente. Hoje não brigamos pelo título, temos que tentar tirar ao máximo para somar pontos. A equipe é qualificada e tem como brigar por dois campeonatos - comentou lembrando da disputa pela Copa do Brasil.

Após a partida, o meia santista destacou a vitória de sua equipe na busca pela vaga na Copa Libertadores do ano que vem, mesmo sabendo do resultado do Fluminense, que venceu o Sport mais cedo.

- Entramos com tranquilidade, a gente está em quarto lugar, dependemos só da gente por Libertadores, então é pensar em nós, sabemos que o Atlético é uma grande equipe e concorrente direto pela Libertadores. Nossa equipe entrou disposta a vencer - declarou.

Apesar do foco em ficar entre os quatro ou cinco primeiros da tabela, Lucas Lima não descarta buscar um espaço na luta pelo título brasileiro.

- Não vamos deixar de acreditar, mas temos consciência de onde estamos. Primeiro temos que abrir vantagem do quinto. Vamos devagar, ponto a ponto - afirmou.

Para a partida contra o Fluminense, também na Vila Belmiro, Dorival Junior não vai poder contar com Lucas Lima, que se apresentará à Seleção Brasileira para duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo.