Entrevista coletiva Lucas Lima

Lucas Lima deu entrevista nesta quarta-feira (Foto: Russel Dias)

LANCE!
23/11/2016
12:19
Santos (SP)

Lucas Lima e Palmeiras têm um histórico de provocações. Na reta final do Brasileirão, faltando um ponto para o Verdão ser campeão brasileiro, o camisa 10 do Peixe não deixou de opinar sobre a situação do rival.

Para o camisa 10, a liderança do Alviverde é incômoda. Por outro lado, ele acredita que o Peixe é superior em outros aspectos, apesar da pontuação.

- Sem dúvida (incomoda mais por ser o Palmeiras). Incomoda, mas não podemos tirar o mérito deles, independentemente da maneira que jogam. Temos que pensar em nós, dois jogos, e ver o que acontece.

- Sem dúvidas (futebol mais bonito que o Palmeiras). Nosso time é muito qualificado, desde trás, sai jogando, com movimentações. Professor Dorival mudou nosso estilo de jogo, ficamos mais com a bola. Isso vem dando resultado - comentou.

As provocações entre o meia e o Palmeiras começaram na final da Copa do Brasil do ano passado. Na ocasião, os torcedores do Verdão afirmaram que Lucas Lima "ficou no bolso" do volante Matheus Sales. O meia retribuiu com postagens provocativas ao Verdão.