Lucas Lima é o grande maestro do meio-campo santista para o Brasileiro

Lucas Lima se despede do Peixe no domingo e jogará a Copa América pela Seleção Brasileira (Foto: AFP)

LANCE!
19/05/2016
12:43
Santos (SP)

Lucas Lima confirma: joga pelo Santos no domingo, às 11 horas, contra o Coritiba, pela segunda rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro. Depois disso ele, junto de Ricardo Oliveira e Gabigol, vai à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. Depois disso, nem o camisa 20 sabe onde estará, já que a janela de transferências para a Europa estará aberta.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o meia foi perguntado se este será seu último jogo pelo Alvinegro.

- Nem vou dar tchau então (para a torcida). Pode ser o último jogo, como pode não ser. Vamos esperar a janela de transferências. Se chegar alguma proposta, vamos sentar e conversar - disse, após ter sido lembrado que Robinho se despediu do Santos antes de ir à Seleção.

Caso a Seleção Brasileira chega à final da Copa América, Lucas Lima só poderia retornar ao Santos no dia 29 de junho, na 12ª rodada do Brasileiro. Neste período, a janela de transferências para a Europa já estará aberta.

De acordo com os empresários do jogador, novas ofertas do Velho Continente chegarão neste período.

Sobre sua presença em campo no jogo de domingo, o meia foi taxativo.

- Às vezes passa pela minha cabeça, sim, que pode ser o último jogo. Mas nos últimos dias pensei só na recuperação. Estou bem e na fase final de recuperação, à disposição do Dorival para o jogo - concluiu.