Lucas Lima - Santos

Lucas Lima está entre os jogadores mais bem pagos do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
01/03/2016
11:49
Santos (SP)

Pelos menos até a metade deste ano o Santos tem certeza que vai contar com Lucas Lima e Ricardo Oliveira, os jogadores mais assediados do clube atualmente. Mas mesmo assim o Peixe corre o risco de abrir os cofres para manter suas principais peças.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o meia Lucas Lima deu sua opinião a respeito de aumento salarial. Segundo o camisa 20, Ricardo Oliveira e outros que resistiram às propostas da China deveriam ser reconhecidos e ter um aumento salarial.

- Eu acho que é com o presidente (negociação pelo Ricardo Oliveira), mas deveria valorizar ele e outros jogadores, que abrem mão de outras coisas para permanecer. Deveria valorizar ele sim - externou.

Além de Ricardo Oliveira, que recebeu uma oferta salarial de R$ 1 milhão por mês, Lucas Lima foi cotado pelo China Hebei Fortune, oferta recusada pelo Peixe.

Atualmente, os maiores salários do Alvinegro são pagos a Lucas Lima, Gabigol e Ricardo Oliveira. O teto estabelecido pela diretoria é de R$ 200 mil, valor facilmente superado em outros clubes do Brasil.