Lucas Lima, do Santos

Lucas Lima acredita que a Vila Belmiro pode decidir a favor do Santos (FOTO: Ivan Storti)

LANCE!
13/04/2016
15:49
Santos (SP)

Apesar de enfrentar uma equipe considerada pequena, como é o caso do São Bento, nas quartas de final do Paulistão, o Santos sabe que não terá vida fácil para derrotar o Azulão no próximo sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, e chegar a mais uma semifinal.

Entretanto, para o meia Lucas Lima, destaque da equipe santista, a própria Vila Belmiro é o que pode fazer a diferença na partida. Com o Alçapão lotado, o camisa 20 fala em "energia diferente" que contamina os jogadores.

- A Vila tem uma energia diferente e quando ela está lotada é um clima muito intenso. Vai ser muito prazeroso jogar no sábado, contra o São Bento, de casa cheia - disse o meia. 

Para não ser surpreendido e deixar a vaga escapar, Lucas Lima cobra atenção redobrada com a equipe do técnico Paulo Roberto Santos, e diz que o duelo pode ser definido em detalhes.

- Tudo que fizermos pode ser decidido em detalhes, precisamos ficar ligados no São Bento. É uma equipe muito qualificada, muito difícil. Não se classificaram por sorte. Sabemos que vamos ter muitas dificuldades no sábado, e, por isso, vamos convocar a torcida, que precisa lotar a Vila. Com o estádio lotado fica muito complicado para o adversário e muito melhor para nós - destacou.