Rafael Longuine e Paulinho - Santos

Longuine é meia e chegou a ser testado como volante no Peixe (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
20/08/2016
09:30
Santos (SP)

Rafael Longuine entrou em 17 dos 45 jogos do Santos na temporada, o que ilustra sua perda de espaço no elenco, no entanto, o meia revelou ter recusado duas propostas recentemente para seguir no Peixe.

- Meu empresário ouviu muitas coisas e me apresentou essas duas propostas, com situações bem distintas, mas conversando com ele e com a comissão técnica, chegamos à conclusão que o certo é permanecer e continuar galgando o meu espaço dentro do Santos - afirmou Longuine.

As equipes interessadas no camisa 17 do Alvinegro foram o Santa Cruz e o Toronto FC, do Canadá. 

Meia de ofício, Longuine teve mais chances como volante sob o comando do técnico Dorival Júnior. Ele entrou no decorrer dos jogos contra Cruzeiro e Atlético-MG e está relacionado para encarar o Coritiba, no domingo.

- Ficou feliz pelas oportunidades, pois todo jogador quer estar em campo ajudando seu clube e seus companheiros. Estamos em grande fase, lutando por esse título com todas as nossas forças. Teremos mais um grande desafio, pois o Coritiba, mesmo brigando na parte debaixo, é muito forte dentro da sua casa, além de estarem vindo de dois jogos sem derrotas - concluiu.

Aos 26 anos, Longuine tem contrato com o Santos até o fim de maio do ano que vem.