Léo Cittadini sofre fissura no fêmur e desfalca o Santos por três semanas

Volante direito recebeu uma entrada forte contra o Ituano e não jogará contra o Botafogo. Ele ficará pelo menos três semanas fora, mas não deve ser cortado do Paulistão

Léo Cittadini sai machucado - Ituano 0x0 Santos
Cittadini deixou o campo com fortes dores e chorando (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Escrito por

O volante Léo Cittadini sofreu uma fissura no fêmur esquerdo e desfalcará o Santos de três a quatro jogos. Em partida contra o Ituano, o jogador recebeu uma entrada forte, mas não será cortado do Paulistão e ainda pode voltar no decorrer do campeonato.

No jogo da última terça-feira, o atleta recebeu atendimento médico ainda em campo. E apesar de ter chorado, insistiu em retornar ao gramado. Não durou muito tempo, as dores aumentaram e ele foi substituído por Thiago Ribeiro.

O ex-meia, que negou a Itália para permanecer no Peixe, ganhou nova chance com o técnico Dorival Júnior para atuar como volante. Hoje o treinador terá mais um problema para resolver para sábado, já que além de o camisa 27, Lucas Lima, Léo Cittadini e Jean Mota também serão desfalque contra o Botafogo.

O próximo confronto do Alvinegro será no próximo sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. 


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter