Camisa do Santos autografada

Camisa autografada do Peixe que será disponibilizada em leilão até o dia 4 de dezembro (Foto: Divulgação)

LANCE!
18/11/2015
15:26
Santos (SP)

O Santos doou uma camisa autografada por todos jogadores e também uma visita monitorada ao CT Rei Pelé para o 3º Leilão Virtual da Bondade, um evento realizado pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), instituição que é referência em prevenção, tecnologia e inclusão de pessoas com deficiência intelectual. Os interessados podem dar lances até às 16h do dia 4 de dezembro de 2015, sendo que a visita ao CT está pré-agendada para fevereiro do ano que vem.

Até o momento, segundo o site que realiza o leilão beneficente, foram 156 visitas e o lance mínimo está estipulado em R$ 300. O valor arrecadado no leilão será revertido para a capacitação de profissionais da educação, favorecendo a inclusão escolar de crianças e jovens com deficiência intelectual. A Apae é uma organização sem fins lucrativos que trabalha nesta causa há 54 anos.

Além do Santos, o leilão virtual conta com participação de outros esportistas: Vitor Belfort, que doou uma camiseta autografada, Daiane dos Santos, que doou um colan assinado, Hortência, que ofereceu uma camisa do Brasil autografada, Zetti, que colaborou com um par de luvas autografado, o time do Grêmio, que também doou uma camisa autografada, e o jornalista Milton Neves, que doou uma camisa do Barcelona com o nome do ídolo Neymar.