Jean Mota - Treino Santos

Jean Mota deve herdar a vaga de Lucas Lima, que está na Seleção Brasileira (Foto:Ivan Storti/Santos)

LANCE!
04/10/2016
16:03
Santos (SP)

Se a mudança nas regras da Conmebol para a Libertadores de 2017 fizeram mais equipes sonharem com presença na competição, já que a CBF transformou o G4 em G6, no Santos ninguém pensa em acomodação. Para abrir vantagem e se consolidar ainda mais entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão, o Peixe tenta a vitória no confronto direto contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h, na Vila Belmiro.

O meia Jean Mota, que será titular da equipe na vaga deixada pelo convocado Lucas Lima, não quer que o Peixe se contente apenas com uma vaga na Libertadores. O camisa 39 quer o Alvinegro entre os três primeiros no Nacional para garantir classificação direta à fase de grupos do torneio continental.

- Nosso foco é estar entre os três, pois lá não tem repescagem. Temos totais condições de conseguir isso. Temos que ir passo a passo para conseguir ficar nessa posição e até pensar em título. A gente sabe da importância de ganhar o jogo. Abre cinco pontos e quanto mais pontuar em casa é importante pra pensar em título - disse, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

E para seguir firme na luta pelo objetivo e, quem sabe, sonhar com o título, Jean Mota sabe da importância dos confrontos diretos. Após vitória sobre o Atlético-PR, o Peixe tem agora o Flu também dentro de casa.

- A gente sabe da nossa força dentro de casa, com a torcida apoiando. Ganhamos do Atlético-PR, tem o Flu e tem um jogo contra o Palmeiras, que é importante até pela briga pelo título. Vencer em casa é fundamental - explicou.