Perto do 50º jogo com a camisa do Santos, Jean Mota diz: ‘Gratificante’

Improvisado na lateral-esquerda, meia ganha confiança do técnico Levir Culpi e garante titularidade. Camisa 39 prevê jogo complicado contra o Rubro-Negro

Jean Mota, do Santos
Jean Mota completa 50 jogos pelo Santos contra o Flamengo (Foto: Ivan Storti)

Escrito por

Jean Mota completará 50 jogos com a camisa do Santos nesta quarta-feira, em partida contra o Flamengo,  na Vila Belmiro, às 21h45, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Improvisado na lateral-esquerda, o meia se adaptou na posição para substituir Caju, que estava lesionado e foi recém-negociado com o Lille, da França, e Zeca, também machucado. Com o bom desempenho, Jean conquistou a confiança do técnico Levir Culpi, que apostou nele na equipe titular.

- É muito gratificante alcançar essa marca (de 50 jogos), ainda mais por um clube como o Santos, repleto de glórias. Fico feliz de fazer parte dessa história maravilhosa. Espero seguir alcançando marcas expressivas aqui e dando alegrias ao torcedor com títulos - disse.

Para o duelo contra o time carioca, o camisa 39 prevê um jogo complicado, mas confia na força da torcida e conta com a virada.

- Vai ser um jogo muito complicado. Eles têm a vantagem, uma equipe forte, mas estamos confiantes e confiamos muito na qualidade da nossa equipe. Sabemos da nossa força e ao lado do nosso torcedor vamos em busca da virada e da classificação - explicou.

O jovem de 23 anos renovou o contrato recentemente com o Peixe. Seu vínculo vai até junho de 2022.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter