Luiz Felipe

Luiz Felipe deve ser o substituto de Lucas Veríssimo nesta terça-feira (Foto: Ivan Storti)

Gabriela Brino
30/04/2018
16:58
Santos (SP)

Luiz Felipe e Copete devem ser os donos das vagas de Lucas Veríssimo e Eduardo Sasha, no Santos. Ambos foram utilizados pelo técnico Jair Ventura no último treino antes de enfrentar o Nacional (URU), nesta terça-feira, às 21h30, pela Copa Libertadores, em Montevidéu.

Veríssimo e Sasha não estão à disposição do comandante santista. O primeiro está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, enquanto que o segundo foi poupado pelo departamento médico. 

O treinador tinha como opção Gustavo Henrique, que marcou gol no último jogo-treino contra o Bragantino. Porém, Luiz Felipe se mostrou em melhores condições e deve ser titular.

Copete estava em mau momento, mas o treinador já havia reforçado que iria recuperá-lo. O atacante foi a campo contra o Estudiantes (ARG), na última terça, e correspondeu às expectativas de Jair, que deve dar sequência. 

O Peixe é líder do Grupo 6 na competição continental e está a um ponto da classificação. Se vencer os uruguaios, acalçará 12 pontos e manterá a liderança da chave. Se empatar, também estará classificado. E se perder, dependerá do triunfo ou empate do Estudiantes (ARG) sobre o Real Garcilaso (PER), também nesta terça, no Peru, para se classificar.

O provável Alvinegro é: Vanderlei, Daniel Guedes, Luiz Felipe, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Copete, Rodrygo e Gabigol.