Tréllez

Santos insiste em negociação para ter Trellez (Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória)

Gabriela Brino e Russel Dias
14/01/2018
06:00
Santos (SP)

Mesmo com a recente contratação de Eduardo Sasha, o Santos insiste na negociação por Tréllez, do Vitória. Segundo apurou o LANCE!, a diretoria santista mantém conversas com o clube baiano, que,  em contrapartida, desconversa sobre o assunto.

Procurado pela reportagem, o departamento de futebol do Vitoria não quis comentar sobre o caso e o define como  especulação.

A maior dificuldade que o Peixe enfrenta para ter o colombiano em 2018 é ele ainda estar nos planos do clube da Bahia. O titular tem vínculo com o Vitória até o final desta temporada.

O atacante chamou a atenção após o ótimo desempenho no Campeonato Brasileiro do ano passado. Em 23 jogos, o estrangeiro anotou dez gols. O rival Corinthians também se mobilizou para ter o atacante, mas a diretoria baiana pediu os R$ 10 milhões da rescisão e esfriou o desejo do clube paulista.

Com o esvaziamentos do setor ofensivo no final de 2017, a ideia é que Trellez substitua Ricardo Oliveira, hoje no Atlético-MG. Por ora, o técnico Jair Ventura utiliza Rodrigão na pré-temporada. Além dele e Sasha, o Alvinegro conta com Yuri Alberto, Diego Cardoso e Stéfano Yuri.