Lucas Crispim

Lucas Crispim foi inscrito pelo técnico Dorival Júnior no Paulistão (FOTO: Ivan Storti)

Léo Saueia e Russel Dias
27/02/2016
08:25
São Paulo e Santos (SP)

A maior surpresa da lista de inscritos do Santos no Paulistão foi a presença do atacante Lucas Crispim. "Esquecido" neste início de temporada após retornar de empréstimo do Joinville, o Menino da Vila agora espera ter vida nova no Peixe.

Sem nem sequer ter sido relacionado pelo técnico Dorival Júnior em nenhuma das partidas da equipe até o momento, Crispim esteve próximo de ser novamente emprestado pelo clube. Entretanto, com a inscrição confirmada, seu futuro deve ser mesmo na Vila Belmiro. 

Com contrato válido até o final de 2017, o jovem de 21 anos deve inclusive ter seu vínculo renovado. Em conversas adiantadas com a diretoria santista, Crispim está próximo de acertar por mais dois anos, com novo contrato válido até o final de 2019.

Revelado nas categorias de base do próprio Santos, Lucas Crispim subiu aos profissionais do clube em 2014. Sem chances, acabou emprestado para o Vasco. Em 2015, após sete jogos disputados no Peixe, acabou emprestado para o Joinville, onde disputou a Série A do Brasileirão.