LANCE!
24/07/2016
21:37
São Paulo (SP)

Em sua terceira partida com a camisa do Santos, Jean Mota deu uma importante contribuição à equipe. Acionado por Dorival Júnior no segundo tempo do jogo contra o Vitória, o meia levou pouco mais de um minuto para balançar a rede e garantir o triunfo do Peixe no Barradão. O jogador não escondeu a satisfação por ter aproveitando a chance e comemorou o feito. 

- Sabíamos da importância do jogo. A gente treina muito essa jogada de fundo. Falamos a semana inteira que eu tinha que fechar por dentro e sabia que o Vitor (Bueno) tocaria para trás. Fui feliz e fiz um belo gol - disse o atleta, que chegou ao Santos no início do Brasileiro, após se destacar no Fortaleza pelo Campeonato Cearense. 

O triunfo deste domingo levou o Santos a furar a zona de acesso à Copa Libertadores, com 29 pontos conquistados - apenas três atrás do líder Palmeiras. O próximo compromisso pelo Brasileirão será no próximo domingo, contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro. Mas o resultado fora de casa deixa o Santos mais confiante para continuar na briga pelo topo. 

- Sabíamos da importância da vitória aqui. Fico muito feliz por ter ajudado a encostar nos líderes. Fico feliz pelo gol da vitória, pela oportunidade - acrescentou o jogador, ciente de que a luta por espaço está só começando.

- Joguei cinco minutos contra o São Paulo e dez contra o Grêmio. É pouco. Sabia que era difícil, briguei pelo espaço, mas tenho que trabalhar. Elenco é muito bom, com jogadores de seleção. Dorival sabe quem quem sair do banco pode decidir também - completou Jean.