Russel Dias
26/09/2016
17:51
Santos (SP)

O Santos tem dois desfalques confirmados por longo período: o zagueiro Gustavo Henrique rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não joga o restante da temporada. Já o meia Vitor Bueno teve constatada uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda e perde, pelo menos, um mês.

Os dois foram substituídos no jogo contra o Sport, no último sábado, na Ilha do Retiro, em que o Peixe perdeu por 1 a 0. 

Gustavo Henrique já passou por uma cirurgia em 2014, mas no joelho direito. Ele ficou um ano parado e só retornou ao time no início da temporada passada. Vitor Bueno é o artilheiro do Santos no Brasileirão com dez gols, um a menos que os líderes da tabela, Robinho, do Galo, e Gabriel Jesus, do Palmeiras. 

Para enfrentar o Internacional, na quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior não deve contar com Ricardo Oliveira, que também tem uma lesão muscular na coxa direita.

O time deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vecchio (Walterson ou Elano), Copete e Rodrigão.