Gabriela Brino
20/02/2018
06:00
Santos (SP)

Quando Gabigol foi anunciado como reforço do Santos, muitos imaginaram uma dupla dinâmica com Bruno Henrique ou Rodrygo. No fim das contas, porém, o parceiro virou Eduardo Sasha.

Gabriel e Sasha jogam juntos no ataque há três rodadas. De lá para cá, o Peixe empatou em 2 a 2 com a Ferroviária, venceu o São Caetano por 2 a 0 e derrotou o São Paulo por 1 a 0.

- Além da invencibilidade, a parceria de sucesso se reflete nos números. Eles participaram de quatro dos últimos cinco gols do Alvinegro no Campeonato Paulista. Relembre abaixo:
- Eduardo Sasha cabeceou para fazer o primeiro gol do Santos contra a - Ferroviária. Gabigol aproveitou assistência de Daniel Guedes para marcar o segundo;
- Sasha tocou para Gabriel fazer o segundo gol do Peixe nos 2 a 0 diante do São Caetano;

Em mais uma assistência de Eduardo Sasha, Gabigol chutou de fora da área para fazer o gol da vitória no clássico contra o São Paulo.

Decisivos, Gabigol e Eduardo Sasha devem seguir no time titular na partida contra o Santo André, domingo, às 19h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Vale lembrar que, na sequência, o Peixe enfrentará o Corinthians. Como Gabriel está pendurado, pode ser poupado pelo técnico Jair Ventura.