Gabigol - Santos

Sem jogar no Paraguai, Gabriel retornou nesta quarta-feira a Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
30/03/2016
18:17
Santos (SP)

O Santos contou com a volta do titular Gabigol no treino desta quarta-feira, o último antes de encarar a Ferroviária, na quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Paulistão. O camisa 10 esteve com a Seleção Brasileira, que enfrentou o Paraguai, em Assunção, no Paraguai, na noite de terça. Sendo assim, ele deve ser titular do Peixe.

Por outro lado, o técnico Dorival Júnior tem como dúvidas Lucas Lima e Ricardo Oliveira. O camisa 9 começou atuando como titular no empate em 2 a 2 do Brasil com o Paraguai e anotou o primeiro gol da Seleção. Já Lucas Lima entrou na partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo depois dos 20 minutos da segunda etapa. Nenhum dos dois esteve no CT Rei Pelé nesta quarta para o treinamento.

No entanto, a dupla ainda terá uma conversa com Dorival Júnior para decidir quem vai entrar em campo na quinta-feira.

O treinador também tem que pensar em quem vai substituir o volante Renato, que passou por uma cirurgia no nariz, local em que sofreu uma fratura no clássico contra o São Paulo. O camisa 8 ficará fora por duas semanas. A disputa por sua vaga está entre Alison e Léo Cittadini.

Após o treinamento, o elenco santista fica concentrado no hotel Recando dos Alvinegros, anexo ao CT Rei Pelé.