Gabigol - Santos

Gabigol já tem dois gols e uma assistência pelo Santos em 2016 (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
09/02/2016
15:12
Santos (SP)

Gabigol, de 19 anos, olha para o lado e pode  tocar para Lucas Lima, de 25. Mais a frente, ele tem a companhia de Ricardo Oliveira, de 35. Na prática, há quem acredite que essa diferença, ou melhor, essa mescla, seja benéfica para o Santos. Quem afirma é justamente Gabriel.

O camisa 10 do Peixe, que anotou 11 gols no ano passado, ainda vai mais longe. Segundo ele, o Alvinegro tem um dos melhores elencos do Brasil.

- É um dos elencos mais fortes do Brasil. Até pela idade, pela mescla. Temos jogadores experientes que ainda querem, buscam, e os meninos sempre estão buscando. Essa mescla pode dar certo - aposta.

Em três jogos do Santos em 2016, Gabriel balançou as redes duas vezes e ainda serviu Ricardo Oliveira em mais um gol. No total, o Peixe fez cinco tentos no início da temporada - venceu duas partidas e empatou uma.

Apesar de seus números serem notáveis, o camisa 10 enxerga a evolução do coletivo.

- Individualmente, tem sido maravilhoso meu começo de ano, mas tem que exaltar o coletivo, estamos jogando melhor a cada jogo. Penso em mim, mas o coletivo tem sido muito importante, e assim, todos aparecem - concluiu.