Santa Cruz X Santos (foto:Pablo Kennedy/Lance Press)

Zeca marcou o primeiro gol do Santos neste domingo com uma bomba (Foto:Pablo Kennedy/Lance Press)

LANCE!
12/06/2016
21:29
São Paulo (SP)

Destro, mas jogando na lateral-esquerda do Santos, Zeca marcou um golaço na noite desde domingo, no Arruda, em Recife, na vitória do Santos diante do Santa Cruz, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, em falta boba no campo de defesa santista, o jovem ala do Peixe fez falta em Arthur e recebeu seu terceiro cartão amarelo na competição nacional. 

Suspenso da próxima partida do Santos, contra o Sport, na Vila Belmiro, quarta-feira, Zeca deve abrir espaço para outro jovem, Caju. Satisfeito com a atuação dentro de campo, admite que foi precipitado no lance que culminou com o cartão.  

- Ah, eu errei, eu errei, sei disso, mas tem muito moleque bom treinando com a gente aí, então eu sei que vai acabar dando certo quem entrar, tem o Caju - disse, logo após o jogo, à Santos TV. 

A prova de que a perna boa de Zeca não é a esquerda, mesmo que atue pelo setor, foi o golaço marcado neste domingo: um petardo de perna direita que encheu a bola de efeito e não deu chances ao goleiro Tiago Cardoso. São 26 jogos do lateral na temporada, atrás apenas do goleiro Vanderlei, com 28 partidas disputadas até aqui. Já são dois gols no ano.