Ana Canhedo
08/05/2016
19:44
Santos (SP)

Fernando Diniz gostou e muito do que viu em campo, na Vila Belmiro, neste domingo. Mesmo abatido pela derrota e a consequente perda do título paulista, o treinador valorizou a belíssima atuação do Osasco Audax diante do Santos, fora de casa.

- Como na vida, o futebol é assim incerto mesmo, nem sempre é por lógica. Mas eu tenho certeza que se o meu time jogar como jogou ontem, vai ganhar na maioria das vezes no futebol - disse o técnico.

Fernando Diniz sabe que algumas peças importantes da equipe de Osasco deixarão o clube após o vice-campeonato paulista. Mesmo assim, não se abate e projeta que uma possível parceria para disputar a Série B ao invés da D do Campeonato Brasileiro pode facilitar a permanência de alguns atletas.

- Seu Mário está muito perto de conseguir fechar algo assim, então acredito que possamos dar condições a jogadores como o Camacho a ficarem no time, não há nada de acerto com outras equipes por enquanto - completou o treinador.

Nem a própria permanência de Diniz está selada na equipe de Osasco. Ele irá se reunir com Mário Teixeira, dono do clube, nesta segunda-feira, às 10h, junto com o restante do elenco para definir como serão as coisas a partir de então no ano.

- Clubes que tentaram me procurar nem sequer tiveram acesso a mim, as coisas vão se acertar a partir de agora. Veremos - finalizou.