Ricardo Oliveira - SANTOS

Santos afirma que não abre mão de Ricardo Oliveira para a próxima temporada (Foto: Ivan Storti)

LANCE!
06/12/2016
17:36
Santos (SP)

Contrariado com o interesse do São Paulo pela contratação de Ricardo Oliveira a pedido do técnico Rogério Ceni, o Santos emitiu um comunicado em seu site na tarde desta terça-feira classificando como "especulação" as notícias envolvendo interesse de outros clubes no camisa 9.

Na nota, o Peixe diz que "o referido jogador faz parte do projeto para 2017, o que inclui a disputa de competições nacionais e internacionais. Dessa forma o Clube reitera a disposição de mantê-lo no elenco, tendo em vista sua importância para equipe, como capitão e artilheiro do time".

Confira abaixo a íntegra da nota.

Tendo em vista as constantes especulações sobre uma possível negociação do atleta Ricardo Oliveira, o Santos FC mais uma vez vem a público esclarecer que o referido jogador faz parte do projeto para 2017, o que inclui a disputa de competições nacionais e internacionais. Dessa forma o Clube reitera a disposição de mantê-lo no elenco, tendo em vista sua importância para equipe, como capitão e artilheiro do time. Em nenhum momento o Clube cogitou qualquer possibilidade de saída do atacante, que tem a admiração e respeito de todo o elenco, comissão técnica e diretoria.

Ricardo Oliveira possui vinculo contratual com o Santos FC até 31 de dezembro de 2017 e, por essa razão, qualquer notícia contrária não passa de especulação.