David Braz / Santos FC

Braz já treina com o elenco e pode voltar nos próximos jogos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Russel Dias
26/04/2016
12:12
Santos (SP)

O técnico Dorival Júnior já tem a primeira preocupação para montar o Santos que vai à final do Paulistão, no domingo, contra o Audax, em Osasco, no Estádio José Liberatti, às 16 horas. O zagueiro David Braz, que torceu o tornozelo esquerdo contra o Palmeiras é dúvida para a decisão.

O camisa 14 passou por exames na segunda-feira, mas não teve uma lesão constatada, como foi o caso de Léo Cittadini. No entanto, ele passará a semana se recuperando para estar em condições de jogo a tempo.

Caso contrário, Dorival deve recorrer aos dois zagueiros que tem à disposição no Peixe no momento: Lucas Veríssimo e Luiz Felipe.

Na reapresentação do Santos, David Braz chegou a comentar o lance em que sofreu um pisão do atacante palmeirense Gabriel Jesus.

- Não posso julgar muito ele (o Gabriel Jesus). Mas não precisava ir com tanta força. Pelo pouco que conheço dele, ele não é maldoso. Mas poderia ter evitado (o pisão) - afirmou o defensor do Alvinegro.

Braz se recuperou de uma outra lesão recentemente, também sofrida contra o Palmeiras, mas na final da Copa do Brasil, no dia 2 de dezembro. Na ocasião, ele teve uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda e perdeu grande parte do Paulistão.