Copete

Copete marcou dois gols nos últimos dois jogos (Foto: Guilherme Dionísio/Photo Press/Lancepress!)

Russel Dias
11/07/2016
13:01
Santos (SP)

O técnico Dorival Júnior revelou ter dúvidas na escalação do Santos, na véspera do jogo contra o Palmeiras, que será na terça-feira, às 20h30, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que a entrada do colombiano Copete no time é uma possibilidade.

- A dúvida é o aproveitamento de Copete desde o início do jogo. Vamos ver, vou definir amanhã (terça). Com Copete, ganharíamos um pouco mais de profundidade, ele é acostumado a jogar pelos lados. Participa muito - disse Dorival, sem especificar se o meia Vitor Bueno seria sacado.

Nos últimos dois jogos, o colombiano Copete entrou na vaga do camisa 18 e marcou dois gols.

No entanto, Copete não treinou entre os titulares ao longo da semana passada. Em todas as oportunidades em que a imprensa pôde acompanhar os treinamentos, Vitor Bueno esteve presente entre os 11 principais. Dorival Júnior não tem o costume de revelar a escalação antes de partidas importantes.

Sobre a queda de rendimento de Vitor Bueno, o técnico do Peixe vê a oscilação como normal.

- Fato normal (oscilação). Teve muito mais coisas positivas do que negativas. Não vejo problema em mantê-lo ou tirá-lo. Vai continuar sendo importante. Ele teve, sim, uma caída nos dois últimos jogos, mas é muito pouco perto do que já produziu. Confio nele e sei que continuará sendo útil e participativo - concluiu.

O Peixe realizou o último treino antes do clássico nesta segunda-feira pela manhã. No período da tarde, a equipe vai a São Paulo e ficará concentrada em um hotel.

Dorival deve mandar o seguinte time a campo: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno (Copete) e Lucas Lima; Gabigol e Rodrigão.