Treino - Santos

Escalação deverá ser definida nesta sexta-feira (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
19/02/2016
10:50
Santos (SP)

O Santos ainda não está definido para encarar o Palmeiras, neste sábado, às 17 horas, no Allianz Parque, pelo Paulistão. Segundo o técnico Dorival Júnior, há uma dúvida no ataque e  a disputa está entre Serginho, Paulinho e Patito.

De acordo com o treinador, há diferenças no estilo de jogo dos três.

- O Patito é um jogador bem agudo, e o Paulinho cumpre uma função tática e não deixa que a gente perca a velocidade pelos lados. São três boas alternativas que estamos tendo. Aos poucos, cada um vai buscando seu espaço. Espero que tenhamos aí boas opções e principalmente uma resposta, até porque estou satisfeito com o que estou vendo em relação ao pouco tempo de trabalho, apenas 40 dias que esses dois jogadores estão conosco e já começam a alcançar um posicionamento bem melhor do que foram os treinos iniciais. Essa é a expectativa que fica para que tenhamos uma equipe montada, estabelecida - disse nesta sexta-feira.

Questionado sobre os erros cometidos pelo Santos na final da Copa do Brasil, no ano passado, contra o mesmo Palmeiras, Dorival acredita que o jogo deste sábado terá uma nova história.

- Eu acho que cada partida tem uma história e uma situação completamente diferente. Não quer dizer que tendo ganho uma partida anterior por uma goleada você seja favorito na seguinte ou da mesma forma você não entra com seu resultado comprometido se tenha tomado uma goleada - pontuou.

O treino do Peixe nesta sexta-feira foi fechado à imprensa. Os jornalistas só puderam ver os 20 minutos iniciais em que os atletas estavam batendo bola.

Os outros dez titulares serão: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabigol e Ricardo Oliveira.