LANCE!
08/06/2016
18:06
Santos (SP)

O Santos tem uma nova baixa: David Braz, zagueiro que será desfalque por duas semanas. Já na tarde desta quarta-feira, no primeiro treino sem o camisa 14, o técnico Dorival Júnior deu indícios de que contará com Luiz Felipe na vaga para o jogo contra o Santa Cruz, domingo, às 19h, no Arruda. 

Apesar de não fazer um trabalho coletivo, com time titular e reserva, o comandante do Peixe organizou uma atividade técnica em campo reduzido, com três equipes, visando posse de bola e finalização. 

Em um dos conjuntos, Luiz Felipe trabalhou ao lado de Gustavo Henrique, além de Vanderlei, Victor Ferraz e Zeca. Depois, o time, que manteve o goleiro na meta, teve Yuri, Elano, Longuine, Vitor Bueno, Paulinho e Joel.

Em outro campo do CT Rei Pelé, a novidade foi a presença do meia Jean Mota, recém-contratado do Fortaleza. Aprimorando a parte física, ele correu em volta do gramado junto de Emiliano Vecchio, que ainda não está regularizado.

A partir de quinta-feira, os treinos do Peixe serão fechados à imprensa. A dúvida em relação à escalação está no meio de campo. Léo Cittadini começou como titular diante do Botafogo mas não tem presença confirmada no time.

Jean Mota
Jean Mota correu ao lado de Vecchio (Foto: Russel Dias)