Dorival Júnior - Santos

Dorival Júnior tem, no mínimo, três opções para substituir Lucas Lima (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
10/03/2016
12:15
Santos (SP)

O treino do Santos foi fechado para a imprensa nesta quinta-feira e na entrevista coletiva de Victor Ferraz, o mistério sobre quem será o substituto de Lucas Lima (suspenso) no sábado, diante do Água Santa, às 18h30, no Pacaembu, pelo Paulistão, continuou.

Questionado se Rafael Longuine será titular, Victor Ferraz titubeou, mas não respondeu.

- Pode falar? Melhor não, né? Foi treino fechado - disse Ferraz, aos risos.

- É difícil encontrar jogador com a mesma característica do Lucas Lima, mas a gente procura outra alternativa, assim como no ano passado. Jogamos clássico sem ele e conseguimos vencer - explicou o camisa 4.

A respeito de como suprir a ausência do camisa 20, Victor deu o caminho para o Peixe vencer o Água Santa pelo Paulistão.

- Quando ele está em campo, até por motivos óbvios, quando você tem um jogador dessa qualidade, você acaba centralizando as jogadas nele, porque ele é o jogador decisivo, do último passe. Quando ele não está, você procura outras formas, um pouco mais coletivo, um pouco mais vertical. Você tem que arrumar outras formas para vencer - conclui.

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Serginho, Rafael Longuine (Vitor Bueno); Gabigol e Ricardo Oliveira.