Dorival Júnior

Dorival Júnior escondeu os onze titulares do Santos que encaram o Vitória (FOTO: Russel Dias)

LANCE!
16/11/2016
16:19
Santos (SP)

O Santos tem mais uma "decisão" diante do Vitória nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, e o técnico Dorival Júnior ainda não sabe se poderá contar com força máxima para a partida.

O treinador do Peixe conta com o retorno dos três jogadores que serviram às respectivas seleções nos últimos dias (Thiago Maia, Lucas Lima e Copete) para o treino desta quarta, no CT Rei Pelé. No entanto, Dorival ainda prega cautela quanto à escalação.

- Estamos recebendo os três jogadores e terei certeza (após o treino). Mesmo assim trabalhamos alternativas e estamos prontos para qualquer situação. Se pudermos contar, será importante, e se não acontecer, estaremos preparados. Faremos um grande jogo independentemente de uma situação ou outra. Não jogam por algum problema que tenham tido, do contrário estarão em campo - disse, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Além da dúvida em relação ao trio de selecionados, o Peixe não poderá contar com o suspenso David Braz. Mesmo com o volante Yuri treinando na função, já que Gustavo Henrique e Luiz Felipe só voltam em 2017, Dorival Júnior ainda deixou aberta a possibilidade de formação de uma dupla inédita: Noguera e Lucas Veríssimo.

- Trabalhei com os dois (Noguera e Veríssimo) alternando com Yuri. Iniciamos com mais segurança, com posição de origem, depois alternamos e darei uma definição aos jogadores na parte da manhã (de quinta) - despistou.