Campeonato Paulista - Novorizontino x Santos (foto:João Moura / Fotoarena)

Santos chegou a ficar atrás no placar e arrancou empate no fim do Novorizontino (Foto: João Moura / Fotoarena)

LANCE!
13/02/2016
23:38
Santos (SP)

O Santos começou vencendo o Novorizontino, neste sábado, fora de casa, mas levou a virada e se recuperou no fim, garantindo um empate em 3 a 3. Para o técnico Dorival Júnior, o Novorizontino teve méritos em seus três gols, mas houve erros por parte do Peixe.

- Foi um jogo disputando, teve placar a favor e contra, tivemos positivos e negativos. Algumas equipes estão trabalhando a mais tempo e temos que tirar essa diferença com qualidade e condições apresentadas. Tivemos chances reais de matar o jogo. As coisas não aconteceram e tiveram três bolas encaixadas que foram ao nosso gol - opinou o treinador, em Novo Horizonte.


A respeito do ataque, Dorival acredita que, mesmo com três gols no marcados, o Santos poderia ter feito mais e até freado o Tigre se não tivesse desperdiçado tantas oportunidades.

- O que lamento é que não aproveitamos as muitas oportunidades que tivemos em gols. Ainda assim não podemos deixar de reconhecer as qualidade do Novorizontino, que foi até o fim e reverteu o resultado. É dessa maneira, o campeonato é difícil, cada ponto fora de casa tem que ser valorizado. É natural que oscilemos um pouco com essas alternâncias - complementou.

Com o empate, o Santos chegou a 8 pontos e segue na liderança do grupo A. Em quatro rodadas foram duas vitórias e dois empates.