Dorival Junior

Dorival saiu satisfeito de São Januário (Foto: Geraldo Bubniak /AGB/Lancepress!)

LANCE!
22/09/2016
00:39
Santos (SP)

O Santos se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil no sufoco ao empatar com o Vasco em 2 a 2, nesta quarta-feira. Até o fim do segundo tempo, o Peixe viu  Cruz-Maltino pressionar com a vantagem no placar. No entanto, o técnico Dorival Júnior saiu satisfeito de São Januário.

Para ele, o Peixe fez uma atuação heroica por saber driblar as dificuldades impostas pelo time da casa e por manter um equilíbrio na partida fora de casa.


- É a maneira do Santos jogar. Teve um equilíbrio na partida com o empate, tentaram nos encurralar, trabalhamos a bola. Sofremos gol e não perdemos equilíbrio. Foi um bom jogo. Essa classificação tem importância grande para nós - afirmou o comandante santista.

Segundo Dorival, a importância da classificação também se deve ao fato do time ganhar um ânimo na temporada para ir longe na Copa do Brasil e no Brasileirão.

- Não tenho dúvidas que foi heroica, tenho que enaltecer tudo isso. É um trabalho em conjunto da equipe. A equipe busca uma recuperação no Brasileiro. Vamos ver nessa sequência o que poderemos alcançar. Confio nesse grupo e espero que a gente consiga melhorar mais - finalizou.

O Santos volta a campo no sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.