Alan Kardec e Michel Bastos

Alan Kardec e Michel Bastos são alvos do Santos, mas São Paulo não quer liberar

LANCE!
13/03/2016
07:00
Santos (SP)

No jogo mais importante do São Paulo na temporada, diante do River Plate pela Libertadores, na Argentina, o técnico Bauza deixou Michel Bastos e Alan Kardec no banco. Tal fato tem atraído o assédio de outros clubes, como é o caso do Santos. O presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior, conversou com o mandatário do Tricolor, Leco, sobre o interesse na dupla, mas não teve uma resposta positiva.

Questionado sobre os dois jogadores ofensivos, o técnico do Peixe, Dorival Júnior, não escondeu o desejo em contar com a dupla.

- Já trabalhei com o Kardec, o Bastos conheço há muito tempo. São jogadores que fazem parte dos planos de muitas equipes, assim como no Santos. É difícil falar, prefiro trabalhar com os que aqui estão. Estamos atentos ao mercado. Se acontecer uma negociação, será para compensar saída. De modo geral, o elenco é bom e tem espaço para crescimento - disse o treinador do Santos após vencer o Água Santa por 1 a 0 no último sábado.


Em relação ao ano passado, o Peixe perdeu duas peças importantes no ataque: Geuvânio, vendido par ao Tianjin Quanjian, da China, e Marquinhos Gabriel, que retornou de empréstimo ao Al Nassr, da Arábia Saudita. Em contrapartida, a equipe se reforçou com Paulinho, que estava no Flamengo, e com Joel, que veio do Cruzeiro. Ambos estão emprestados.

Por outro lado, Dorival não tem utilizado os reforços como titulares. No momento, Serginho ganhou a vaga deixada.