Santos - Dorival Júnior

Treino do Santos : Dorival Júnior definiu a equipe (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)

LANCE!
06/11/2015
12:56
Santos (SP)

Dorival Júnior não fez mistério para o Santos encarar o Joinville, no domingo, às 18h, fora de casa, pela 34ª rodada do Brasileirão. Sem Gustavo Henrique e Zeca, suspensos, Paulo Ricardo e Chiquinho foram os escolhidos pelo técnico.

- Nesse primeiro momento, é essa a formação. Com Paulo e Chiquinho. E estamos pensando caso venha acontecer alguma coisa na hora. Mas provavelmente é este o time - disse o treinador, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.


O que de fato preocupa o Peixe, que busca sua segunda vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, é o gramado da Arena Joinville. A cidade catarinense sofre com fortes chuvas há mais de 40 dias e não tem previsão de melhora.

- Vai prejudicar o espetáculo. É natural porque o Santos tem uma equipe mais leve e sofra. Eu vi a partida do Joinville contra o São Paulo pelo sub-20 e queira ou não, o gramado dificultou muito. Imagino com dias a mais de chuva, e possivelmente um outro treinamento do Joinville, é natural que deva dificultar ainda mais. Jogadores estão alertas, alguns viram a partida, e vamos aguardar para que tenhamos uma boa situação durante os 90 minutos, sabendo de antemão o que vamos enfrentar - concluiu.

Dos 53 pontos conquistados no Brasileiro, apenas nove foram conquistados longe da Vila Belmiro. O Peixe deve jogar com: Vanderlei, Daniel Guedes, Paulo Ricardo, David Braz e Chiquinho; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Gabigol e Ricardo Oliveira.