Ricardo Oliviera - Santos

Ricardo Oliveira voltou ao treino do Santos nesta quarta-feira (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
18/11/2015
18:42
Santos (SP)

O técnico do Santos, Dorival Júnior, admitiu que estava preocupado que o atacante Ricardo Oliveira voltasse da Seleção Brasileira cansado. Porém, como Dunga preferiu não utilizar o centroavante contra o Peru, na última terça.

Desta forma, o Peixe terá o reforço de seu artilheiro contra o Flamengo, na quinta-feira, às 22 horas, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Brasileirão.

- Havia a preocupação, como aconteceu na ultima passagem dele pela Seleção. Naturalmente, esperava vê-lo em campo, mas não aconteceu. A Seleção fez uma boa partida e o Ricardo esteve ali, participando, embora não tenha atuado. Ele será importantíssimo para nós amanha (quinta-feira), como seria o Lucas Lima, se tivesse condição - disse Dorival na tarde desta quarta-feira.

O meia Lucas Lima, que também foi convocado por Dunga, não poderá atuar pelo Alvinegro pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já Ricardo Oliveira, que chegou ao CT Rei Pelé na manhã desta quarta-feira, treinou no período da tarde com o time titular, que foi formado por: Vanderlei, Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Marquinhos Gabriel; Gabigol, Geuvânio e Ricardo Oliveira.

​Dorival comandou uma atividade tática durante 30 minutos, em que o posicionamento foi a prioridade.