Dorival Júnior - Santos

Dorival Júnior terá time misto no próximo domingo, diante do Osasco Audax (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
03/04/2016
21:24
Santos (SP)

Pelo segundo jogo consecutivo o Santos goleou no Campeonato Paulista. Neste domingo, a vítima foi o Capivariano, no interior de São Paulo. Mesmo com os cinco gols a favor, o técnico do Peixe, Dorival Júnior, destacou os três gols levados.

No entanto, o treinador também teve o que elogiar, como os toques de bola.

— Foi um resultado importante em um jogo muito complicado, mesmo assim tivemos posse de bola, tentamos chegar com paciência, por ter saído atrás no placar. Isso aconteceu. O lado negativo foram os gols tomados. Não é normal. Não podemos dar essa condição aos adversários. Mas tivemos mais pontos positivos do que negativos — afirmou após a vitória em Capivari.

No próximo domingo, na última rodada da primeira fase do Paulistão, diante do Osasco Audax, o Peixe terá um time misto, já que quatro jogadores pendurados levaram cartões amarelos propositalmente. Mas mesmo assim, Dorival se mostrou despreocupado e não porque o Alvinegro já está classificado para as quartas de final, em que enfrentará o São Bento.

— Vamos ter uma equipe no domingo com condições de vencer a partida. É uma equipe que vai representar o Santos da melhor forma possível. Outro dia ficamos sem cinco e mantivemos a postura — concluiu.

A vitória garantiu o Peixe na liderança do grupo A. Sendo assim, o Santos receberá o São Bento na Vila Belmiro.